Peripécia Coletiva

Peripécia Coletiva

segunda-feira, 26 de março de 2007

Alerta! Sempre Alerta...

Bom Dia!
Ando pela Cidade Atroz
A confundir vertiginosamente
Palavra e Bala perdidas.
Sedentas por divisão
CUIDADO! não olha por onde anda?
Não, pois não ando. Sou levado
a Onda tenta levar a Ti e a Mim.
Ele já foi. Levado
ao som de "tá...tá"...
ficou deitado, ainda não levantou
já faz umas 4 horas, ainda está lá.
Eu? eu fujo, vivo fugindo...
andando, correndo e até mesmo voando
entre sirenes, rostos e fogo... tudo cruzado.
E amanhã vou... trabalhar... fugir também
religiosamente outra vez. e outra.. e outra e outras...
Boa Noite!
(Dan Rocha)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Dani...
Precisa me ensinar a escrever assim...
Muito legal, e olha, ate entendi logo de primeira...rs...muito legal...
Te adoro demais...
Bjks babadas!!!

Unknown disse...

Fala, Dan Lerochal! Amigo, adorei seu texto. Feito a partir dum tema bem cotidiano, com uma grande interiorização mundana e bastante inovador. Meus parabéns! Continue com as escritas, não pare, ok?? Um forte abraço.