Peripécia Coletiva

Peripécia Coletiva

domingo, 5 de agosto de 2007

Oração à RAINHA DEUSA SUPREMA DO FLERT

Deito-me agora e peço-lhe para que amanhã, quando levantar-me,
Querida Rainha Deusa Suprema do Flert,

Sua sagacidade divina continue pairando sobre meus sentidos,
Dai-me sabedoria no momento exato da escolha!
E os que desprezarem tua divindade se sintam arrependidos.

Faça com que os equívocos sejam evitados,
Que as palavras sejam certeiras
E os encontros indevidos afastados!

Perdoa-me por antigos erros,
Pois a carne é fraca e o álcool ardia.
Antes, pagã eu era e agora, conto com tua sabedoria.

A Ti sempre serei devota,
Se tirar-me as fardas de minha rota.
(Municipais principalmente,
pois marronzinhos não há quem aguente!)

Banha-me com teu olhar espreiteiro
E lábios calientes.
Que sempre me traga um famoso roqueiro
Perante simples indigentes.

Mas se a safra for doente e a noite estiver no fim,
Minha Rainha Deusa Suprema,
Te suplico o que estiver menos ruim!
Pois lisa não sairei,
Seria esse maior problema.


Rogo-lhe que me proporcione o talento necessário na arte do flert.
Hoje amanhã e sempre,
amém!
Que Jah te acompanhe nessa babilônia sinistra!
(Fernada Netto)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi uma homenagem à minha querida amiga Fernanda Pinto!!!!